segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música!

Oiiii pessoas! Hoje eu vou falar de música,um assunto que todas (eu acho) as meninas gostam!! Nessas últimas duas semanas,teve um festival de rock no Rio de Janeiro,o famoso "Rock in Rio". E no rock in rio, teve muuuuuuuuuitas bandas que são ótimas,teve algumas que eu já conhecia,mas agora que eu ouvi mais músicas eu reparei que elas são melhores do que eu já imaginava. Uma pena,é que acabou (triiiiste)! Mas quem não teve oportunidade de ver,não fica triste não,pq em 2013 vai ter rock in rio mais uma vez (uhuuul),e tudo indica que vai ser no brasil,ainda não tá completamente confirmado,mas é quase certeza. Eu vou falar aqui algumas bandas(ou cantores(as) ) que foram no rock in rio, que são óooootimas : Maroon 5 (que o vocalista é só meeeu haha s2), Coldplay, Skank,Frejat, Katy Perry, Rihanna,etc. Na boa,quem tiver oportunidade de escutar maroon 5, escute,pq é uma das melhores bandas na minha opinião..  coldplay também é muuuuito bom.
Então,eu falei que o post ia ser sobre música,mas eu acabei falando só do rock in rio mesmo,que não deixa de ser relacionado a música também né?!?! haha
E é isso...beeeijos pra vcs,nanda.
Obs:Escutem maroon 5!! haha ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário