sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Amor...

Faaaaala pessoal! Bem, hoje eu tô aqui para falar de um assunto que eu acho um tanto quanto estranho,porque as vezes o amor é bom,mas as vezes ele também é muito ruim! Vamos a questão: quem é que nunca ficou apaixonado na vida hein? Quem nunca sentiu as famosas "borboletas no estômago" quando perto da pessoa amada? Quem nunca de uma maneira estranha sentiu que o coração estava desparado e as mãos estavam suando quando estava falando com o seu amor? Quem nunca ?! bem, eu já senti todos esses sintomas e mais alguns váaaaarias vezes. Mas por mais estranho que seja,há meninas,com 11,12 anos que ainda não tiveram seu primeiro amor... que nunca sentiram nada disso..e na boa? eu tenho é inveja dessas meninas! porque sabe,amar alguém e ser amado de volta não é uma coisa que acontece todos os dias na nossa vida..tem que ter muita sorte para isso acontecer.. e quem não tem essa sorte, sofre, ô se sofre (experiência própria). Olha, se você aí, tem um amor não correspondido,quer um conselho? corre atrás! sério mesmo, no que vai adiantar você ficar aí,jogada na cama,chorando e tendo pena de si mesma? vai pra luta! você nunca vai saber se tem chance com o seu amor se nunca tentar. Correu atrás? não conseguiu nada mesmo assim? a fila anda.. tem 7 bilhões de pessoas na terra, com toda a certeza você vai achar alguém que te dê valor e que te faz feliz,não adianta ficar igual uma louca querendo achar logo alguém para você,deixa estar,espere,que a vida vai te presentear com alguém. O amor é sim uma das melhores coisas da vida, basta sabermos usá-lo. Porque fala sério vai, tem coisa melhor do que ter sonhos com a pessoa amada? ter um motivo para ir à escola todos os dias sem reclamar? viver aquela "aventura" que é para se conquistar o amado? Na minha opinião,não. E eu não tô falando isso da boca para fora não,viu? Porque eu também estou apaixonada, e esse meu amor não gosta de mim.. e sabe o que mais? eu vou é lutar pelo o que eu quero. Gente,quando eu falo correr atrás,é tentar viu? e não ficar pressionando a pessoa,porque isso é horrível! Se ela não quer,deixa a fila andar. Então pessoal, se você tem um amor não correspondido,corre atrás,e toma conta do que é seu,que eu tenho certeza que no final vai valer a pena todo o sofrimento vivido.

BEEEEEEIJOS PRA VOCÊS!
Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário